Suporte a usuário final e desenvolvimento de relatórios. Cargo:Analista de Suporte Sistema D Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Informática/T.I. Carga-horária:22…
Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas -- Áreas de Atuação Profissional: TI - Projetos Descrição: Superior completo oCiências da Computação, Sistemas de Informação, …
Faça parte de uma empresa que está presente em 146 países e territórios, uma organização global de firmas independentes que prestam serviços profissionais nas áreas de Auditoria, F…
Como analista de suporte você será responsável por: - Realizar atendimentos remotos à usuários dos sistemas, através de telefone, e-mail, chatbot e/ou presencialmente, - Fazer a an…
Como analista de suporte você será responsável por: Realizar atendimentos remotos à usuários de sistemas de RH e eSocial, através de telefone, e-mail, chatbot e/ou presencialmente,…
Voltar. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Lg Lugar de Gente Desenvolvimento …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Estamos em busca de um Analista de Suporte a Sistemas (TESTER) para se juntar à nossa equipe de tecnologia. Se você é um profissional altamente qualificado e apaixonado por garanti…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atividades desenvolvidas: Auxiliar os usuários nas operações no sistema, Atendimento a dúvidas em processos e relatórios, identificar e corrigir problemas de acesso ao sistema, Cad…
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário R$2.501,00 - R$3.000,00 Área de AtuaçãoTecnologia da Informação O que você irá fazer Atendim…
·Analisar chamados, oriundo de clientes internos ou externos, orientando / esclarecendo dúvidas operacionais ou técnicas, detectando possíveis inconsistências de base, defeitos e m…
Breve descrição sobre a empresa: Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo. Atividades: R…
Nível: Analista Cursos de: Gerenciamento de Redes T.I.,Gestao de T.I,Gestão de t.i,Gestão de T.i.,Gestão de T.I,Gestao em T.I,Gestão em T.i,Gestão em T.I.,Gestão T.I.,Informática …
Integrar a equipe de suporte técnico responsável pelo atendimento ao cliente (Help Desk) aos usuários do sistema gestão da HR ERP. Responsabilidade do cargo: Atendimento à clien…
Principais atividades: Suporte aos usuários do ERP Datasul (Módulos Financeiro, Controladoria, Distribuição, Materiais, Manutenção e Tecnologia) e TOTVS TAF Conduzir projetos de im…
O que buscamos? Atribuições principais: Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico; Monitorar e respo…
Oportunidade para Analista de Suporte/Sistemas (Produção/Suporte) - APIs, para atuar em cliente do segmento bancário no modelo híbrido (2 x semana podendo ser ampliado) situado na …