Descrição: Descrição Sumária: Receber solicitações das cirurgias particulares do médico, secretárias, pacientes; Encaminhar a ficha técnica para o médico ou secretária realizar…
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo que os níveis de atendimento ao cliente sejam excelentes;- Monitorar e garantir que as metas e objetivos do departamento…
Instalar, manter atualizado e funcionando os microcomputadores;Instalar, manter atualizado e funcionando os equipamentos geridos pela empresa;Realizar as manutenções preventivas do…
Necessário ter conhecimento em processos de ERP. Candidato com conhecimentos do Software ERP eMillennium (Uso, não necessáriamente Técnico), terá prioridade na Seleção. Atuar n…
O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte t…
Será responsável por prestar suporte a atividades relativas a redes de comunicação internas e /ou externas, solicitando assistência técnica especializada quando se fizer necessário…
Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Auxiliar no suporte técnico aos usuários sobre componentes da rede corporativa da empresa. Auxiliar com a administração do banco de dados. Configuração de usuários na rede (sistema…
Sua Missão na DouraSoftComo Implementador de Software SAAS na DouraSoft, você será muito mais do que um técnico - será um arquiteto de soluções inovadoras. Sua missão será transfor…
Descrição de atividades: Atende chamados via telefone Visualiza e analisa as solicitações Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas Abre Ordens de Serviços Pr…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: atendimento aos clientes via whatsapp, e-mail e telefone, suporte na plataforma, abertura de chamados …
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: prestar suporte técnico aos clientes e agentes internos, solucionando problemas relacionados aos hardw…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Faça parte da empresa com mais de 30 anos no mercado prestando serviços técnicos de projetos, instalação, assistências técnicas e manutenções de equipamentos e redes de telecomunic…
Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: - Vale-refeição R$ 25,00 - Vale-transporte - Plano de saúde com co-participação após 3 meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Expe…