Serviços gratuitos para candidatos : : :

Webmaster
Integre Careerjet em seu website :
Caixa de Busca - API
Caixa de Emprego - RSS

Desenvolva seu negócio próprio - Empregos.com.br

Enviar para um amigo Favoritos

Início > Fórum da Empresa > Empregos.com.br > Desenvolva seu negócio próprio

Postado em 12 Novembro por Kenji Fugito Junior

Multinacional em expansão procura pessoas que desejam desenvolver seu negócio próprio com base domiciliar, sem necessidade de investimento em estrutura e funcionários, com possibilidade de espansão a nivel local, estadual e nacional. Possibilidade de plano de carreira e crescimento rápido. Perfil exigido: Pessoas empreendedoras abertas a novas possibilidades de expansão , com horário disponivel de forma parcial ou integral, afinidade para trabalho em equipe e lidar com pessoas. www.sucessoja.com/fugito

Responda | Essa divulgação ajuda? Sim / Não

Respostas | Responda

Postado em 4 Março por Dilson    ip: 189.68.18.64

APRENDA A GANHAR MUITO DINHEIRO EM 20 DIAS

Aprenda de um modo fácil e divertido como ganhar muito dinheiro em 20 dias. Receba suporte e todas as orientações passo a passo, você vai aprender como obter uma instantânea fonte de renda, como atrair mais e mais dinheiro para a sua vida. Garantimos que você vai ganhar dinheiro, a nossa assistência é permanente. Acesse agora mesmo o site; http://dinhemail.com/1232 e confira. Milhares de pessoas por todo o Brasil estão ganhando até 40.000,00 com esse fantástico sistema de fazer dinheiro... Essa é a sua grande oportunidade...não perca tempo...

Essa divulgação ajuda? Sim / Não
Postado em 11 Dezembro por José Maria de Lima Mesquita Junior

Sou Representante Comercial a 16 anos , com um bom conhecimento do mercado de negócios na cidade de BELÉM , tenho tempo livre pra futuros negócios , sendo tempo integral , podendo viajar para qualquer local , interior , capital , Nacional e internacional , possuo tudo que uma empresa precisa para começar , veiculo , computador ,tempo livre , e muita vontade de ganhar dinheiro.Sou lider , sempre gostei de destaque em todos os meus produtos ,e o mais importante , a força de vontade é muito grande , pra mim não existe obstáculos.Meu nome é Mesquita Jr , fone 91- 8131.5318 email : mkita@terra.com.br

Postado anonimamente em 28 Maio    ip: 189.82.215.216

estouu me candidatando a fazer parti dessa pessoa a trabalhar com voces.tenho tempo livre nao estou trabalhando, nao tenho de onde tirar dinheiro e estou presisando muito ter o meu dinheiro .estou disposta a trabalhar ,nao tenho medo de trabalhar.