Multinacional em expansão procura pessoas que desejam desenvolver seu negócio próprio com base domiciliar, sem necessidade de investimento em estrutura e funcionários, com possibilidade de espansão a nivel local, estadual e nacional.
Possibilidade de plano de carreira e crescimento rápido.
Perfil exigido: Pessoas empreendedoras abertas a novas possibilidades de expansão , com horário disponivel de forma parcial ou integral, afinidade para trabalho em equipe e lidar com pessoas.
www.sucessoja.com/fugito
Aprenda de um modo fácil e divertido como ganhar muito dinheiro em 20 dias. Receba suporte e todas as orientações passo a passo, você vai aprender como obter uma instantânea fonte de renda, como atrair mais e mais dinheiro para a sua vida.
Garantimos que você vai ganhar dinheiro, a nossa assistência é permanente. Acesse agora mesmo o site; http://dinhemail.com/1232 e confira. Milhares de pessoas por todo o Brasil estão ganhando até 40.000,00 com esse fantástico sistema de fazer dinheiro...
Essa é a sua grande oportunidade...não perca tempo...
Postado em 11 Dezembro por José Maria de Lima Mesquita Junior
Sou Representante Comercial a 16 anos , com um bom conhecimento do mercado de negócios na cidade de BELÉM , tenho tempo livre pra futuros negócios , sendo tempo integral , podendo viajar para qualquer local , interior , capital , Nacional e internacional , possuo tudo que uma empresa precisa para começar , veiculo , computador ,tempo livre , e muita vontade de ganhar dinheiro.Sou lider , sempre gostei de destaque em todos os meus produtos ,e o mais importante , a força de vontade é muito grande , pra mim não existe obstáculos.Meu nome é Mesquita Jr , fone 91- 8131.5318 email : mkita@terra.com.br
Postado anonimamente em 28 Maio
ip: 189.82.215.216
estouu me candidatando a fazer parti dessa pessoa a trabalhar com voces.tenho tempo livre nao estou trabalhando, nao tenho de onde tirar dinheiro e estou presisando muito ter o meu dinheiro .estou disposta a trabalhar ,nao tenho medo de trabalhar.
Multinacional em expansão procura pessoas que desejam desenvolver seu negócio próprio com base domiciliar, sem necessidade de investimento em estrutura e funcionários, com possibilidade de espansão a nivel local, estadual e nacional. Possibilidade de plano de carreira e crescimento rápido. Perfil exigido: Pessoas empreendedoras abertas a novas possibilidades de expansão , com horário disponivel de forma parcial ou integral, afinidade para trabalho em equipe e lidar com pessoas. www.sucessoja.com/fugito
Respostas | Responda
APRENDA A GANHAR MUITO DINHEIRO EM 20 DIAS
Aprenda de um modo fácil e divertido como ganhar muito dinheiro em 20 dias. Receba suporte e todas as orientações passo a passo, você vai aprender como obter uma instantânea fonte de renda, como atrair mais e mais dinheiro para a sua vida. Garantimos que você vai ganhar dinheiro, a nossa assistência é permanente. Acesse agora mesmo o site; http://dinhemail.com/1232 e confira. Milhares de pessoas por todo o Brasil estão ganhando até 40.000,00 com esse fantástico sistema de fazer dinheiro... Essa é a sua grande oportunidade...não perca tempo...
Sou Representante Comercial a 16 anos , com um bom conhecimento do mercado de negócios na cidade de BELÉM , tenho tempo livre pra futuros negócios , sendo tempo integral , podendo viajar para qualquer local , interior , capital , Nacional e internacional , possuo tudo que uma empresa precisa para começar , veiculo , computador ,tempo livre , e muita vontade de ganhar dinheiro.Sou lider , sempre gostei de destaque em todos os meus produtos ,e o mais importante , a força de vontade é muito grande , pra mim não existe obstáculos.Meu nome é Mesquita Jr , fone 91- 8131.5318 email : mkita@terra.com.br
estouu me candidatando a fazer parti dessa pessoa a trabalhar com voces.tenho tempo livre nao estou trabalhando, nao tenho de onde tirar dinheiro e estou presisando muito ter o meu dinheiro .estou disposta a trabalhar ,nao tenho medo de trabalhar.