Serviços gratuitos para candidatos : : :

Webmaster
Integre Careerjet em seu website :
Caixa de Busca - API
Caixa de Emprego - RSS

SEM EMPREGO, SEM DINHEIRO E AS DÍVIDAS SÓ ACUMULANDO? - Empregos.com.br

Enviar para um amigo Favoritos

Início > Fórum da Empresa > Empregos.com.br > SEM EMPREGO, SEM DINHEIRO E...

Postado anonimamente em 15 Abril    ip: 201.5.76.178

Precisando de um extra? Chegou a sua vez !!!

"AJUDA MÚTUA" - COMPROVADO PELA REVISTA EXAME QUE REALMENTE FUNCIONA!

AMIGO(A) - TÔ RINDO ATOA...

FUNCIONA DE VERDADE... FIZ UMA VEZ... ESTOU FAZENDO DE NOVO...

VAMOS NOS AJUDAR... VAMOS DAR AS MÃOS... FUNCIONA MESMO!!!

** "AJUDA MÚTUA" **

PROGRAMA COMPROVADO PELA REVISTA EXAME.

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET!

VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 15.000,00 EM MENOS DE 6 SEMANAS? ACHA IMPOSSÍVEL? Eu acreditei e mudei de vida,faça como eu e milhões de pessoas que estão rindo a toa com o segredo colocado em prática ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO e comece a fazer as compras e a pagar as contas atrasadas :cartão de crédito,limpar seu nome...COMEMORE! Isso e´Real.

É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V).

INTRODUÇÃO: Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, MAS POR FAVOR LEIA este texto para entendê-lo. É muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouquinho extenso porque explica em detalhes este negócio.

Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui descrito e você vai ganhar um bom dinheiro rapidinho e dentro de 3 a 4 semanas.

Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer algum dinheiro dentro de semanas com um investimento inicial de só R$6,00! Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo.

O texto dizia que eu deveria depositar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com as contas declaradas no artigo. Depois de feito isso, coloquei meu próprio

Responda | Essa divulgação ajuda? Sim / Não

Respostas | Responda

Postado em 3 Novembro por claudia    ip: 200.232.200.93

Meu nome e claudia,meu e-mail e claudiadmg2007@yahoo.com,como posso participar?

Essa divulgação ajuda? Sim / Não