Gerente de Produto de Segurança Eletrônica

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Desenvolver e implementar a estratégia geral de produtos, alinhando-a com a visão da empresa e as necessidades dos clientes. Identificar oportunidades de crescimento e inovação no portfólio.
Realizar análises de mercado e acompanhar as tendências dos setores a fim de identificar oportunidades e necessidades dos clientes.
Trabalho baseado em estreita relação com o marketing, buscando facilitar a comunicação efetiva entre as equipes, garantindo a compreensão clara das necessidades do mercado e a correta promoção dos produtos. Relacionamento com os fabricantes, elaboração de campanhas aceleradoras de vendas e estratégias de marketing para o engajamento do time comercial, pesquisas de mercados, visitas e apresentações aos canais integradores de soluções conhecimentos em cameras de segurança IP, NVR, Terminal facial,sistemas integrados, alarmes, camera corporal,monioramento,DVR,controle de acesso,alarmes, monitoramento de video segurança, software de gestão de imagens, Relacionamento com fabricante Huawei diferencial.

Sólides