Analista de Suporte - FIELD (Porto Alegre)

Grupo Easy

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Atendimento e suporte presencial em clientes. Responsável por orientar os usuários ou clientes de uma empresa sobre microinformática, verificando os problemas em computadores, peças que precisam ser trocadas e programas que precisarão ser reconfigurados ou reinstalados, Ter conhecimento em programas de atendimento ao cliente, através do atendimento de chamados e orientações por e-mail e telefone quando necessário. Esclarecimento de dúvidas, infraestrutura, configuração e atualização de: Microsoft, antivírus, conectividade de rede, manutenção hardware, software, internet, Office 365, configuração de impressoras, servidores e sistemas específicos do cliente. Hardware montagem, desktop, notebook e tablet
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Cooperado
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoVeículo próprioDisponibilidade para viajarCooperado

Grupo Easy