Recepcionista Assistente Administrativo

  • Porto Alegre - RS
  • R$ 1.600-2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidades: - Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes de forma cortês e profissional, direcionando-os para as áreas apropriadas; - Atender e redirecionar chamadas telefônicas de forma educada e eficiente; - Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado; - Efetuar o controle de correspondências e remessas de documentos; - Auxiliar em atividades administrativas como emissão de notas fiscais, controle de estoque, contato com fornecedores, entre outros; - Apoio no agendamento de reuniões, reserva de salas e organização de eventos internos; - Colaborar com a equipe nas tarefas designadas, garantindo um bom funcionamento do escritório. Habilidades necessárias: - Experiência prévia na área administrativa ou recepção; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações adversas de forma profissional; - Organização e atenção aos detalhes;
  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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