Analista de Atendimento (Coordenação de Embarque)

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 dias
  • Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;
  • Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;
  • Expertise sólida em documentação de importação e exportação, com foco especial no manuseio de cargas LCL;
  • Domínio das práticas essenciais de logística internacional, incluindo legislação aplicável, termos de comércio internacional (Incoterms), e requisitos documentais
Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Logística ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário a avançado.
Habilidades Comportamentais:
  • Excelente comunicação (escrita e oral);
  • Foco em resultados;
  • Flexibilidade.
EmpresaSomos a Allink Neutral ProviderEspecialistas no transporte de carga consolidada LCL e aéreo, além de serviços complementares na cadeia logística.Parte do grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores logísticos no Brasil, com mais de 180 anos de história e membro co-fundadora da WWA (WorldWide Alliance), a maior plataforma de NVOCC'S neutros do mundo.São 13 escritórios. Presente nos principais portos do Brasil.

Vagas