Estágio em Sucesso do cliente/Suporte

GREENANT DO BRASIL SISTEMAS DE INFORMACAO S.A.

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 1.500 por mês
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 24 dias
Sobre a GreenAnt:Somos uma empresa de inteligência de dados para o setor elétrico. Criamos soluções que digitalizam e disponibilizam informação para o uso eficiente de energia.Para nós, eficiência energética é a maneira mais barata, limpa e sustentável de “gerar” energia.Nossa Missão: Queremos otimizar o uso de energia, diminuindo a necessidade de geração e desacelerando os impactos da produção no meio ambiente e sociedade.Somos um time que trabalha com muita parceria, autogestão, comprometimento e iniciativa.Caso você tenha se identificado com nossos valores e queira fazer parte do nossa equipe, é só aplicar para essa vaga.A vaga é para a contratação de um(a) estagiário(a) graduando em Administração com ênfase em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios, Comunicação ou Engenharia Elétrica que irá compor o time de Sucesso do Cliente.
  • O trabalho é remoto, podendo ter encontros presenciais periodicamente.
Das Atribuições e responsabilidades:Trazer ideias e contribuir com o time de forma criativa. Poderá sugerir melhorias nos processos, novas abordagens para o atendimento ao cliente, identificar oportunidades de upsell, compartilhar insights e aprendizados para fortalecer o sucesso dos clientes e impulsionar o crescimento da empresa.Responsável por apoiar o Analista e a Gestão de Sucesso do Cliente no atendimento estratégico aos clientes. Atuar no suporte à intermediação entre o cliente e a empresa sempre de forma estratégica nas demandas diárias. Participar de reuniões, auxiliar na organização da pauta e demandas do cliente.Possuir interesse e afinidade com o mercado de energia e tecnologia são fundamentais, além de curiosidade para aprender novos programas e metodologias.Valorizamos habilidades comportamentais e perfis flexíveis, auto-gerenciáveis, dinâmicos e com bom relacionamento interpessoal (se destacam por aqui =)).Atribuições diárias:✓ Contato diário com o cliente;✓ Apoio na atualização de indicadores;✓ Elaboração de planilhas de análise;✓ Suporte no desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;✓ Auxiliar no desenvolvimento de report;✓ Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;✓ Abertura e fechamento de tickets;✓ Apoio as áreas operacionais;✓ Auxiliar a pessoa Analista de Sucesso do Cliente no acompanhamento diário das métricas dos clientes da carteira.

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