Assistente Administrativo

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Description:Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos multinacional no segmento alimentício.Principais responsabilidades:
  • Assessorar o presidente, controlando agenda de compromissos reuniões e viagens, atendendo e efetuando telefonemas, realizando triagem de assuntos, a fim de garantir o bom fluxo dos compromissos e reuniões;
  • Analisar, controlar e aprovar mensalmente as contas de despesas diversas alocadas na área;
  • Contribuir com solicitação de viagens da companhia, exceto área comercial, controlando e autorizando via sistema emissão de passagens, hospedagens, locação de veículos e serviços de guia turísticos via agência/parceiros, assegurando o menor custo e política da empresa;
  • Administrar o contrato da agência de viagens, taxi, limpeza do escritório, bem como análise das despesas cobradas e lançamento mensais dos pagamentos;
  • Promover a organização de eventos relacionados a presidência (comitê estratégico e executivo), conforme política da empresa;
  • Administrar a área de serviços gerais, a fim de orientar adequadamente a equipe para realização das suas tarefas, garantindo o cumprimento do contrato preestabelecido;
  • Elaborar relatórios de custos da empresa, controle de estoque serviços gerais, controle de motoboy, malote e correspondências, através das consolidações das informações para envio a área de suprimentos e reposição de estoque;
  • Receber visitantes, anunciando e encaminhando cada um devidamente;
  • Responsável por atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
  • Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário.
Requirements:
  • Ensino superior completo em Secretariado, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico em Inglês e Espanhol;
  • Pacote Office intermediário;
  • Conhecimento no ERP Microsiga e BSC;
  • Conhecimento no ERP TMS (Trip Service).
Benefits:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Cesta básica
- Convênio com farmácia
- Participação nos Lucros
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

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