Analista de Suporte Sênior (Ênfase em Finanças)

Sephora

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Na Sephora, oferecemos oportunidades de crescimento e sucesso, através da inovação, criatividade e dedicação ao nosso tempo e aos nossos clientes. Somos uma empresa líder e pioneira no mercado de cosméticos e participantes de luxo, reconhecida mundialmente como a principal varejista de beleza em sua categoria.Ao se juntar à nossa família e à comunidade LVMH, você terá um papel fundamental em nossa história e nos ajudará a redefinir o futuro da beleza!Principais Responsabilidades:
  • Prestar suporte técnico e operacional para sistemas do varejo, com ênfase na área financeira;
  • Diagnosticar e solucionar problemas relacionados aos sistemas, garantindo a continuidade das operações financeiras;
  • Abertura e acompanhamento de chamados, gerenciando o fluxo de incidentes end-to-end garantindo a resolução;
  • Colaborar com fornecedores e equipes e internas para assegurar a integridade e eficiência dos sistemas utilizados;
  • Atuar junto ao sistema de PDV, garantindo a precisão e consistência das transações financeiras bem como identificar oportunidades de melhoria propondo soluções.
Qualificações Necessárias:
  • Experiência comprovada como Analista de Suporte no varejo, com foco em Tecnologia e Finanças;
  • Conhecimento sólido em sistemas como Mastersaf, com conhecimentos básicos em SAP FI ou SD, ou outro ERP;
  • Familiaridade com sistemas de PDV, preferencialmente Zanthus ou equivalentes;
  • Conhecimento sobre sistemas de mensageria de documentos fiscais como Inventti ou equivalentes;
  • Inglês avançado ou fluente.
Temos orgulho de oferecer um local de trabalho com oportunidades equitativas para todos. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo e respeitoso para todas as pessoas.Candidate-se agora e venha fazer parte da comunidade de beleza mais amada do mundo!

Sephora