Gerente de Loja Oakley Shopping Anália Franco

EssilorLuxottica

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
- Treinamento e acompanhamento de onboarding de integração para novos colaboradores. - Responsável em direcionar a reciclagem do time periodicamente, compartilhar técnicas de vendas ao time e processos internos. Garantir que 100% do time realize os treinamentos na plataforma; - Ser focado no resumo diário sobre performance, falando de KPI’s chaves do dia e meta diária. - Atingir os resultados da loja garantindo excelência no atendimento. - Coordenar e acompanhar o time no salão de vendas - Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas e operacionais; - Responsável pela gestão e desenvolvimento das equipes, troca de experiência de boas práticas entre todos da equipe e garantir o engajamento do time; - Fechamento semanal; - Reuniões e feedbacks com o time e incluir o VR em atividades de liderança da loja; - Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diárias
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  • Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

EssilorLuxottica