CONTROL DESK

Algar

  • Uberlândia - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
- Monitorar o tráfego de ligações e assegurar a distribuição baseada na disponibilidade da equipe, bem como recomendar melhorias operacionais. - Prestar suporte a área, na geração de relatórios e informações de monitoração das operações, com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores na operacionalização de sua área. - Efetuar a monitoramento operacional (Realtime) identificando e registrando desvios entre planejado x realizado nos indicadores operacionais (volume, TMA, SLA, etc), anomalias de aderência, paradas e/ou lentidão em sistemas internos, ou de clientes sempre comunicando os analistas das divergências encontradas para a devida ação de correção ou prevenção. - Aplicar planos de contingências pré-definidos ou orientados pelos Analistas, Gerentes e Coordenadores quando necessários, evitando anomalias e paradas desnecessárias nas operações. * Modalidade: Trabalho presencial * Disponibilidade para: Tarde - noite e/ou madrugada * Conhecimento usuário básico de Excel. * Efetuar a monitoração operacional Realtime identificando e registrando desvios entre planejado x realizado nos indicadores operacionais
  • Local de trabalho: Uberlândia, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • - Conhecimento no pacote office - Excel entre básico e intermediário
  • - Foco do cliente - Perspicácia - Resolução de problemas - Saber lidar com pressão - Trabalho em equipe - Pró atividade - Flexibilidade
  • - Inglês Fluente - Disponibilidade para trabalhar período tarde/noite até 22:00hs. - Disponibilidade integral (Escala folga - sábado ou domingo)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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