Analista de Customer Experience Sênior

Serasa Experian

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
  • Aplicar facilmente
Company DescriptionA Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.Job DescriptionÁrea: Vendas B2BSubárea: Experiência do Cliente
  • Trabalhar no desenvolvimento, sustentação e implantação de: fluxos, automações, macros, gatilhos e aplicações personalizadas do Zendesk;
  • Realizar atividades de sustentação e manutenção de todo o ambiente Zendesk, zelando pela concessão de acessos, organização e boas práticas em toda a instância;
  • Criar e administrar relatórios para acompanharmos a performance de nossos canais de atendimento no Zendesk;
  • Evoluir a esteira de demandas da ferramenta em modelo ágil, aplicando priorizações alinhadas aos objetivos de negócio;
  • Acompanhar resultados, sugerir e implementar melhorias em nossos canais, especialmente Support, Messaging e Help Center, com foco em promovermos a melhor experiência possível de atendimento para nossos clientes;
  • Refinar requisitos funcionais e definir soluções técnicas, estimando complexidade x prazo de entrega;
  • Criar documentação dos desenvolvimentos e controlar histórico dos releases, garantindo que desenvolvimentos possam ser consultados e entendidos pelo restante da equipe;
  • Reportar andamento de demandas em que esteja trabalhando, escalando pedidos de ajuda e sinalizando riscos para os projetos.
Qualifications
  • Experiência prévia em administração e desenvolvimento da plataforma Zendesk;
  • Resiliente e com boas capacidades de comunicação, conseguindo traduzir requisições funcionais das áreas negócio em requisições técnicas;
  • Experiência em trabalhar em um ambiente com metodologias ágeis;
  • Tenha participado de projetos envolvendo a simplificação de fluxos de suporte ao cliente através de automação/bots;
  • Experiencia prática na administração de instancias do Zendesk ou certificação Zendesk Support Administrator;
  • Conhecimento avançado dos seguintes canais de atendimento: E-mails, Formulários, WhatsApp e Chat, utilizando Sunshine Conversations como Broker;
  • Familiaridade em projetos que lidem com regras de negócio complexas envolvendo multimarca, multichannel e roteamentos complexos;
  • Modelo de trabalho: híbrido.
Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!
  • Ambiente em plena transformação;
  • Atuação global;
  • Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como TI;
  • Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!#LI-HYBRIDE ainda tem mais! Não deixe de acessar para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!Experian Careers - Creating a better tomorrow together

Serasa Experian