Atendente de Mall (Concierge)

Almeida Junior

  • Balneário Camboriú - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsável por realizar o atendimento a todos os públicos que circulam no shopping, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre o shopping, eventos na cidade, pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios. Sempre que demandado deve atuar em programas de fidelização, campanhas promocionais e pesquisas de marketing. Deve prestar atendimento às pessoas com necessidades especiais, visando garantir máximo conforto,
comodidade e bem-estar aos clientes e lojistas que circulam no shopping.· Atendimento a turistas estrangeiros.· Acompanhar os clientes quando necessário até o local desejado.· Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos, pais
acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos para controle interno.· Auxiliar os pais a localizarem filhos perdidos.· Abordar socialmente clientes que agem fora do padrão de comportamento.· Operar o Clube de Recompensas e/ou Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes,
emitindo voucher e operando o sistema (se aplicável).· Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca (se
aplicável).· Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing. Atualizar o mailing de contatos com lojistas do Shopping.· Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a situações de
risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável.· Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes.· Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos encontrados “achados e perdidos” e lançamento no sistema ou planilhas de controle, entregar
diariamente os objetos na Central de Segurança.· Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de objetos
ao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega.· Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme procedimentos internos. Procurando sempre reverter a situação, para que o cliente saia com uma
percepção positiva do Shopping.· Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem
registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável. Cobrir o horário de descanso, ausências e férias do Espaço Família, onde deverá cumprir com as atribuições específicas do cargo.
Habilidades e Conhecimentos
Atendimento,Pacote Office,Inglês,EspanholBenefícios
Vale Refeição,Plano Saúde,Uniodonto,Convênio Farmácia,Cesta Básica,Estacionamento,Refeitório,Seguro de Vida

Almeida Junior