Analista de T.I - Sistemas

Uniavan

  • Balneário Camboriú - SC
  • R$ 3.453 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Estamos procurando um(a) Analista de Tecnologia da Informação que queira fazer parte do time Uniavan Balneário Camboriú.Para ser um #uniavantino, você precisa saber que:
  • Prezamos o deboísmo entre os colegas
  • Adoramos feedback's sinceros
  • Cuidamos muito bem do nosso negócio que é oferecer ensino de excelência
  • Quando você piscar, tudo mudou (e que bom! Afinal, evolução tá no nosso DNA)
  • Temos espaço para mentes abertas, ideias frescas e muita diversidade! ;)
Esse é o nosso #topfive e queremos saber: tá afim de encarar?Obs: Esteja ciente que se candidatar para uma empresa que combine com você, aumenta suas chances no processo seletivo e facilita que, fazendo parte do nosso time, você esteja entusiasmado e feliz aqui.Ciente disso, bora prosseguir?Responsabilidades e atribuições
  • Suporte Técnico: Prestar assistência técnica aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes. Responder a chamados e garantir a resolução eficiente de questões técnicas.
  • Registro e Monitoramento: Registrar detalhadamente todas as interações com os usuários, documentando as soluções aplicadas e garantindo a precisão das informações para referências futuras. Monitorar o progresso das solicitações para assegurar a conclusão oportuna.
  • Diagnóstico de Problemas: Analisar e diagnosticar problemas técnicos, identificando as causas raízes e propondo soluções adequadas. Coordenar com outros departamentos, se necessário, para resolver problemas mais complexos.
  • Treinamento de Usuários: Desenvolver e conduzir treinamentos para usuários, fornecendo orientação sobre o uso eficaz de hardware e software, e oferecendo dicas para solucionar problemas comuns.
  • Melhoria Contínua: Participar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de suporte, propondo soluções e implementando melhorias para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário.
  • Atendimento ao Cliente: Fornecer um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a comunicação clara e amigável ao lidar com usuários, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações.
Requisitos e qualificaçõesNível Escolaridade: Graduação completa.Desejável experiência no sistema Sistema Sankhya, Blackboard e AWS;Conhecimento em programação web e banco de dados (SQL)Habilidades: proatividade, fácil aprendizado, organização e agilidade;Informações adicionaisHorário: de Segunda à Sexta das 13h as 22h com 1h de intervalo, 40 horas semanais.

Uniavan