Analista de Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção - Vaga também para PCD

Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Descrição e Responsabilidades
  • Alinhamento de vagas com gestores;
  • Triagem de currículos;
  • Verificar banco de profissionais para a divulgação de novas oportunidades;
  • Traçar junto aos gestores os perfis profissionais;
  • Conduzir etapas dos processos seletivos internos e externos, de acordo com cada vaga (prova, dinâmica e entrevista);
  • Divulgação de vagas de acordo com as plataformas;
  • Elaboração de pareceres técnicos das entrevistas;
  • Realizar agendamento de processos seletivos;
  • Organizar e arquivar materiais de processos seletivos;
  • Checar a comprovação de requisitos;
  • Organizar os fechamentos de processos seletivos;
  • Entregar e orientar candidatos sobre lista de documentos admissionais;
  • Receber documentos admissionais de futuros colaboradores;
  • Checagem do e-social para admissão de novos colaboradores;
  • Orientar candidatos para a realização de exames admissionais;
  • Orientar candidatos sobre documentos a serem apresentados na consulta com o Médico do Trabalho;
  • Realizar a formalização de contratação de jovem aprendiz e estagiários junto a empresa conveniada;
  • Acompanhar junto a empresa conveniada a evolução do jovem aprendiz e do estagiário;
  • Realizar a formalização de desligamento de jovem aprendiz ou estagiários junto a empresa conveniada;
  • Auxiliar na organização dos documentos de PCD's para fins de fiscalização;
  • Realizar o desenvolvimento do material didático para a ambientação dos novos colaboradores;
  • Realizar o agendamento de auditórios;
  • Preparar o cronograma mensal das ambientações;
  • Ministrar as ambientações para os novos colaboradores;
  • Realizar a visita técnica juntamente com os colaboradores;
  • Organizar o auditório antes e após o uso;
  • Realizar entrevistas de desligamento;
  • Lançar os dados coletados nas entrevistas de desligamento;
  • Realizar o controle das avaliações de experiência dos colaboradores;
  • Solicitar material de escritório quando necessário;
  • Orientar e acompanhar a execução dos trabalhos, avaliando seus resultados;
  • Indicar problemas e propor soluções;
  • Recolher assinaturas de gestores em documentos quando necessário;
  • Criar e alimentar planilhas na rede interna da instituição de acordo com a demanda de trabalho;
  • Preparar processos e alimentar sistema para auditorias internas e externas;
  • Realizar Descrições de Cargos e Salários;
  • Confecção de crachás;
  • Prestar assistência ao gestor imediato no desempenho de suas funções;
  • Demais rotinas administrativas.
RequisitosOBRIGATÓRIOS:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
  • Experiência mínima de seis meses com Recrutamento e Seleção.
DESEJÁVEIS:
  • Experiência com Recrutamento e Seleção na área hospitalar.
O Processo Seletivo poderá ser composto por 02 (duas) ou mais etapas descritas a seguir:ANÁLISE CURRICULAR: Caráter eliminatório;AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS: Caráter eliminatório;AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL E ENTREVISTA COM GESTOR: Caráter eliminatório e classificatório;ANÁLISE DOCUMENTAL: Caráter eliminatório;EXAMES COMPLEMENTARES: Caráter eliminatório;EXAME ADMISSIONAL: Caráter eliminatório.A definição para cada etapa do processo será feita pela Gerência de Gestão de Pessoas do ICTDF.BenefíciosSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte

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