Analista de Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção - Vaga também para PCD
Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Alinhamento de vagas com gestores;
- Triagem de currículos;
- Verificar banco de profissionais para a divulgação de novas oportunidades;
- Traçar junto aos gestores os perfis profissionais;
- Conduzir etapas dos processos seletivos internos e externos, de acordo com cada vaga (prova, dinâmica e entrevista);
- Divulgação de vagas de acordo com as plataformas;
- Elaboração de pareceres técnicos das entrevistas;
- Realizar agendamento de processos seletivos;
- Organizar e arquivar materiais de processos seletivos;
- Checar a comprovação de requisitos;
- Organizar os fechamentos de processos seletivos;
- Entregar e orientar candidatos sobre lista de documentos admissionais;
- Receber documentos admissionais de futuros colaboradores;
- Checagem do e-social para admissão de novos colaboradores;
- Orientar candidatos para a realização de exames admissionais;
- Orientar candidatos sobre documentos a serem apresentados na consulta com o Médico do Trabalho;
- Realizar a formalização de contratação de jovem aprendiz e estagiários junto a empresa conveniada;
- Acompanhar junto a empresa conveniada a evolução do jovem aprendiz e do estagiário;
- Realizar a formalização de desligamento de jovem aprendiz ou estagiários junto a empresa conveniada;
- Auxiliar na organização dos documentos de PCD's para fins de fiscalização;
- Realizar o desenvolvimento do material didático para a ambientação dos novos colaboradores;
- Realizar o agendamento de auditórios;
- Preparar o cronograma mensal das ambientações;
- Ministrar as ambientações para os novos colaboradores;
- Realizar a visita técnica juntamente com os colaboradores;
- Organizar o auditório antes e após o uso;
- Realizar entrevistas de desligamento;
- Lançar os dados coletados nas entrevistas de desligamento;
- Realizar o controle das avaliações de experiência dos colaboradores;
- Solicitar material de escritório quando necessário;
- Orientar e acompanhar a execução dos trabalhos, avaliando seus resultados;
- Indicar problemas e propor soluções;
- Recolher assinaturas de gestores em documentos quando necessário;
- Criar e alimentar planilhas na rede interna da instituição de acordo com a demanda de trabalho;
- Preparar processos e alimentar sistema para auditorias internas e externas;
- Realizar Descrições de Cargos e Salários;
- Confecção de crachás;
- Prestar assistência ao gestor imediato no desempenho de suas funções;
- Demais rotinas administrativas.
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
- Experiência mínima de seis meses com Recrutamento e Seleção.
- Experiência com Recrutamento e Seleção na área hospitalar.