Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional ate…
· Experiência comprovada como Gerente de Administração; · Compreensão aprofundada dos procedimentos de gerenciamento de escritório e políticas dos departamentos e das leis; · F…
Assistente Administrativo ?Qual será sua missão? Realizar relatórios em Excel. Controle em acessos dos colaboradores. Emitir relatórios dos sistemas da Saga. Elaborar indicadores e…
Auxiliar nas rotinas de contas a pagar, fechamento de caixa e rotinas administrativas da loja, visando o bom andamento das atividades do setor. Realizar pagamento de pequenos valor…
Principais Atividades: Recebimento e envio de documentos, assegurando sua integridade e confidencialidade durante todo o processo. Elaboração de relatórios precisos e detalhados, u…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Será responsável pelo controle dos pagamentos, emissão de notas fiscais, suframa, faturamento, atendimento a fornecedores, suporte para área operacional e comercial da empresa. B…
Trabalhará no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro, organização de agendas dos gestores e suporte aos an…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atribuições: Acompanhamento do gerenciador de anúncios. Edição de conteúdo para as redes sociais. Gerenciamento de redes sociais. Controle de notas. Demandas pertinentes a área de …
Atendimento presencial e telefônico. Emissão de relatórios periódicos às unidades. Alimentação de planilhas e sistemas. Apoio às necessidades da equipe. Beneficios: Formação Ac…
Realizar o estudo e avaliação dos editais, elaborar propostas comerciais competitivas. Identificar oportunidades de participação em licitações. Acompanhar o processo de licitação e…
MISSÃO DO CARGO Auxiliar nos processos e rotinas administrativas da área de RH. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Manuseio de planilhas. Suporte as áreas. Organização. Atendimento. R…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Experiência com vendas na área do varejo; - Informática básica. - Colaborador(a) interno ter mais de 6 meses na função. REMUNERAÇÃO…
Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro, balança, faturamento e fiscal. Desejável noções de contabilidade e legislação fiscal e tributária. Disponibilid…
VAGA PARA ROLIM DE MOURA CARGO: Assistente Administrativo Formação: Ensino médico completo ou Superior cursando Administração, Ciências Contábeis, Psicologia ou afins.…