Atividades: - Padronizar as práticas de ações de mercado nos CDs de sua regional, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em a…
Atividades: - Padronizar as práticas de ações de mercado nos CDs de sua regional, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em a…
DESCRIÇÃO: Respónsavel por eventos e ativações de marcas integradas. ATIVIDADES: Mapear, planejar e executar eventos e ativações de marca; Garantir a execução, desde a conc…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver e implementar estratégia de Trade Marketing nas lojas; Planejar, executar e acompanhar os eventos e ações; Realizar visitas e diagnó…
Sobre o profissional: o analista de tráfego pago é responsável por gerenciar e otimizar campanhas de publicidade online através das ferramentas de Google Ads, Facebook Ads, Instagr…
Responsabilidade: Você será responsável por planejar, orçar, negociar e contratar veículos offline (TV, Rádio, OOH, portais e entre outros) em diversas regiões do BR. Vai ser aquel…