DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina admin…
DESCRIÇÃO: Respónsavel por desenvolver atividades de apoio administrativo, atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à sua área de atuação, garantindo que essas a…
DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco no alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina admin…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efetuar ligaçõe…
Irá atuar sendo responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente. Beneficios: A …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco no alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina adm…
Realizar atendimento receptivo por telefone, com base nesses processos, para encaminhá-las aos setores solicitados pelo Call Center. Requisitos e qualificações Ensino Médio C…
DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores o…
DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores oper…
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e …
ANALISTA DE SUPORTE PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar monitoramento de ativos da rede; Analisar problemas básicos na rede; Prestar auxílio às equipes de campo e call cent…
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas. Operador De Telemarketing (Teresina/PI) 2.465 avaliações Teresina - PI, km de você. R$ 1.320,00 …
DESCRIÇÃO: Desenvolver atividades de suporte administrativo, comercial, operacional e atendimento. ATIVIDADES: Acompanhar os indicadores operacionais e regulatórios da centr…
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas. Atendente De Agendamento EMPRESA CONFIDENCIAL Teresina - PI, km de você. R$ 1.400,00 a R$ 1.700,…