A THX GrouP é referência em cultura organizacional, investimos pesado no desenvolvimento do time! Fomos eleitos como a 3ª Empresa mais inovadora do Paraná no ano de 2022. Então che…
· Experiência comprovada como Gerente de Administração; · Compreensão aprofundada dos procedimentos de gerenciamento de escritório e políticas dos departamentos e das leis; · F…
Responsável pela parte Administrativa da loja Responsável por engajar a equipe de funcionários; Será responsável por organizar e controlar as rotinas administrativas, como fechamen…
Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão: Responsável pela parte Administrativa da lojaResponsável por engajar a equipe de funcionários;Será responsável por organizar e co…
Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão: Responsável pela parte Administrativa da lojaResponsável por engajar a equipe de funcionáriosSerá responsável por organizar e con…
Acompanhar, planejar, gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa. Tais como: controladoria, auditoria, contas a pagar e receber, fluxo …
Responsabilidades:Gerenciar o departamento administrativo das áreas de compras, vendas, logística e financeiro.Estabelecer estratégias integradas para otimizar o desempenho dessas …
Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão:Responsável pela parte Administrativa da lojaResponsável por engajar a equipe de funcionários;Será responsável por organizar e con…
Responsável pelo levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organizar documentos de contas a pagar e a receber e controlar o fluxo de caixa, fazer os procedimentos d…
Buscamos por um Gerente, para (Feira de Santana-BA): Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão: Responsável pela parte Administrativa da lojaResponsável por engajar a equip…
Atuado em planejamento orçamentário, tesouraria, faturamento, contas a pagar e a receber, gestão de contratos, recursos humanos, jurídico e contabilidade com apoio de parceria exte…
Dirigindo-se ao Franqueado, suas atividades serão: Responsável pela parte Administrativa da lojaResponsável por engajar a equipe de funcionáriosSerá responsável por organizar e con…
Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos , Tecnologia da Informação e logística, definindo junto com a diretoria planos, sistem…
Atividades: Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL , prestando aos clientes um…
- Gerenciar, planejar e controlaros recursos e as atividades dos setores contábil e financeiro;- Responsável pela gestão da equipe de trabalho, elaboração de relatórios gerenciais,…
Requisitos: - Graduação Completa em Economia, Administração ou Ciências Contábeis; - Pós-Graduação em área relacionadas; - Sólida Experiência com Gestão na área Administrativa Fina…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Irá realizar a gestão administrativa da empresa. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Experiência: Experiência como gerente administrat…
Atividades Em conformidade com as normas e procedimentos, administrar os bens móveis (registros/ transferências/ IPVA) e imóveis (PPCI/ Alvará de localização/ IPTU) quanto sua regu…