Faça parte da empresa com mais de 30 anos no mercado prestando serviços técnicos de projetos, instalação, assistências técnicas e manutenções de equipamentos e redes de telecomunic…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: auxiliar na resolução de problemas de hardware e software para os usuários, ajudar na instalação e con…
Técnico de Suporte L2 - Habilidades com Mikrotik, conhecimentos em protocolos de roteamento Técnico de Suporte L1 - Boa comunicação, conhecimento em protocolo TCP/IP Horário:Comerc…
Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: - Vale-refeição R$ 25,00 - Vale-transporte - Plano de saúde com co-participação após 3 meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Expe…
Necessário ter conhecimento em processos de ERP. Candidato com conhecimentos do Software ERP eMillennium (Uso, não necessáriamente Técnico), terá prioridade na Seleção. Atuar n…
Irá atender aos chamados , visualizar e analisar solicitações dos usuários, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar softwares de upgrade e realiz…
Instalar, manter atualizado e funcionando os microcomputadores;Instalar, manter atualizado e funcionando os equipamentos geridos pela empresa;Realizar as manutenções preventivas do…
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo que os níveis de atendimento ao cliente sejam excelentes;- Monitorar e garantir que as metas e objetivos do departamento…
O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no …
Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte t…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Vagas: 5 DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a ESCALASOFT TECNOLOGIA, uma empresa brasileira fundada em 2010. Especialista em logística, desenvolvemos softwares de gestão empresarial que auxil…
Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Será responsável por prestar suporte a atividades relativas a redes de comunicação internas e /ou externas, solicitando assistência técnica especializada quando se fizer necessário…
Descrição de atividades: Atende chamados via telefone Visualiza e analisa as solicitações Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas Abre Ordens de Serviços Pr…
Sua Missão na DouraSoftComo Implementador de Software SAAS na DouraSoft, você será muito mais do que um técnico - será um arquiteto de soluções inovadoras. Sua missão será transfor…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Auxiliar no suporte técnico aos usuários sobre componentes da rede corporativa da empresa. Auxiliar com a administração do banco de dados. Configuração de usuários na rede (sistema…