Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Realizar atendimento de 2º e 3º nível pa…
Responsabilidades: Auxiliar a instalação e configuração de equipamentos de rede; Auxiliar na manutenção e monitoramento da rede; Identificar e resolver problemas relacionados à…
e atribuições: Realizar a manutenção e configuração de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos. Realizar a instalação e configuração de sistemas o…
Responsabilidades e atribuições: Realizar a manutenção e configuração de equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos. Realizar a instalação e configur…
Atendimento remoto, Suporte a usuários, controle de contratos, suporte a redes de computadores. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Formação Acadêmica: Ensino técni…
Nível: Técnico Cursos de: Curso Técnico de Eletrônica,Curso Técnico de Informática,SISTEMA DE INFORMAÇÃO Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de traba…
Sobre nós A Linhavix Distribuidora LTDA é a maior distribuidora de segurança eletrônica do estado do ES. Localizada nos municípios de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, …
Nível: Analista Cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Ciência da Computação,Engenharia da Computação,Redes de Computadores Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de …
Formação: Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico em TI e/ou Superior em curso. Requisitos: - Conhecimentos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, t…
A empresa Thomas Greg do Brasil está em busca de um profissional qualificado para a posição de Técnico de Suporte Jr. Estamos procurando alguém com conhecimentos sólidos em Softwar…
Atuar nas rotinas da área de infraestrutura de TI, administração de redes de computadores, gerenciamento dos ambientes de virtualização, administrar ambiente Windows Server (DHCP, …
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…