Secretariado, recepção, rotinas de escritório (controle de caixa, bancos, controle de despesas, faturamento, cobrança). Requisitos para participar do processo Conhecimento em…
Certifique-se que você utilizou sua senha correspondente para a pessoa selecionada Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga Não tenho cadast…
Certifique-se que você utilizou sua senha correspondente para a pessoa selecionada Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga Não tenho cadast…
SECRETÁRIA DE DIRETORIA ADMITE PARA REGIÃO CENTRO SUL DE BH secretária de diretoria. Formação superior completa em secretariado, letras ou administração . excel intermediário para …
ADMITE PARA REGIÃO CENTRO SUL DE BH secretária de diretoria. Formação superior completa em secretariado, letras ou administração . excel intermediário para planilhas, gráficos e ta…
Recepcionista de diretoria Responsável por assessorar a diretoria, gerenciando informações. Fornecer suporte administrativo, redigir textos organização de reuniões. Administração d…
- Redigir textos profissionais utilizando a comunicação geral e as técnicas secretariais. Alimentar planilhas e indicadores da área. - Organizar arquivos, documentos e correspondê…
Atividades: Será responsável pelo processamento de contas a pagar e a receber, realizar análises e controles de custos, gastos e despesas. Organizar pagamentos de impostos, fatur…
Líder administrativo Irá atuar na gestão administrativa do escritório. Controle de agendas dos consultores externos, bem como acompanhamento de entregas, previsto x realizado e pra…
Controle de agendas dos consultores externos, bem como acompanhamento de entregas, previsto x realizado e prazos. Controle de fluxo de caixa, notas fiscais, contas a pagar e a rec…
Secretária executiva Irá atuar com controle da agenda de compromissos profissionais e pessoais, organização de viagens nacionais e internacionais, relacionamento com clientes, aten…
Desejável curso superior, completo ou em andamento em secretariado ou áreas correlatas. Ter fácil acesso ao bairro inconfidentes. Experiência comprovada na área. Informar preten…