Técnico em Implantação e Suporte II - Caratinga- Minas Gerais Nosso cliente é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de biometria facia…
Tipo de vaga: EfetivoEfetivo Modelo de trabalho: PresencialPresencial Vaga também para PcD Vaga também para PcD Copiar link Erro ao copiar link Descrição da vaga Buscam…
Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados; Verificar, elaborar e atualizar soluções para…
Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui s…
Técnico em Implantação e Suporte II - Aracaju - Sergipe Nosso cliente é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de biometria facial. Seu…
Prestar assistência técnica de informática a todos os setores. Manter as redes dos computadores e projetos. Verificar problemas com impressoras. Fazer reparos nos computadores quan…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui s…
Descrição da vaga Técnico de Suporte para atuação em Nova Lima/MG Responsabilidades e atribuições Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de aten…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…