GRUPO HDI | GERENTE DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL | UX/UI

Grupo HDI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.Aqui, a gente se importa pessoalmente.Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Nesta vaga você irá atuar em todas as marcas do GRupo HDI na diretoria de Transformação, área responsável por liderar a estratégia, gestão e evolução dos canais digitais do Grupo HDI, assegurando uma jornada fluida, eficiente e alinhada à experiência desejada para clientes, corretores e parceiros. Atuará de forma transversal com as áreas de negócios, TI, Experiência do Cliente, Marketing e Operações, garantindo o desenvolvimento de soluções digitais que suportem os objetivos estratégicos da companhia.Como será seu dia a dia:
  • Definir e evoluir a estratégia de canais digitais (web, mobile, chatbot, autosserviço, AI etc.), alinhada aos objetivos de negócio e experiência.
  • Gerir o portfólio de projetos de evolução dos canais, priorizando iniciativas com foco em eficiência, satisfação do cliente e competitividade.
  • Liderar time de UX/UI para garantir entregas integradas e consistentes.
  • Monitorar indicadores de uso, performance, NPS e adoção dos canais digitais, propondo planos de melhoria contínua.
  • Liderar testes de usabilidade, pesquisas com usuários e captura de feedbacks para evoluir a jornada digital.
  • Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e serviços digitais.
  • Gerenciar fornecedores e parceiros envolvidos na operação e evolução dos canais.
  • Atuar como ponto focal de governança para temas relacionados a canais digitais dentro dos fóruns corporativos.
Como requisitos básicos, você deve ter:
  • Formação superior completa (Administração, Engenharia, TI, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas).
  • Experiência consolidada na gestão de canais digitais e/ou transformação digital.
  • Vivência em gestão de projetos e metodologias ágeis.
  • Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados e indicadores.
  • Visão de experiência do cliente e jornada multicanal.
  • Habilidade para atuar em ambientes colaborativos e de alta complexidade organizacional.
Requisitos Desejáveis
  • Experiência no mercado de seguros, financeiro ou setores regulados.
  • Conhecimentos em ferramentas de analytics, CRM e plataformas digitais.
  • Inglês avançado.
Competências Comportamentais
  • Pensamento estratégico com forte orientação para execução.
  • Comunicação clara e influência.
  • Colaboração e trabalho em equipe.
  • Orientação a resultados e melhoria contínua.
  • Proatividade e senso de dono.
  • Flexibilidade e adaptação em ambientes de transformação.
No Grupo HDI, nossa jornada diária possui horários flexíveis, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica, assistência odontológica, wellhub (gympass), além de outros benefícios como vale-transporte ou fretado, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, PLR, day off no mês de aniversário, desconto em produtos do Grupo HDI, auxílio babá ou creche, seguro de vida e muito mais!!!E aí, #vamojunto? 😉🖤💚💛💙

Grupo HDI