Analista de Onboarding Pleno

Vertem

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, e que tem como objetivo a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente, seu lugar é na Vertem! Aqui, valorizamos a colaboração e a criatividade, sempre buscando soluções inovadoras para os desafios do mercado. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos, que trabalham em um ambiente estimulante e inspirador. Na Vertem, acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios e estamos em constante evolução para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Venha fazer parte dessa equipe incrível e faça a diferença conosco!Missão da FunçãoGarantir uma jornada de ativação eficiente e encantadora para novos clientes do Vibe, conectando com clareza todas as áreas envolvidas e assegurando que o cliente tenha visibilidade, organização e segurança desde o início da operação.
  • Ser o ponto focal do cliente durante a fase de ativação;
  • Garantir alinhamento de expectativas com o cliente desde o primeiro contato;
  • Conduzir reuniões de kick-off e follow-up com clareza, empatia e foco em próximos passos.
  • Montar cronograma de ativação com base no escopo contratado;
  • Acompanhar prazos e garantir que todas as áreas envolvidas (Operações, CRM, Parceiros) estejam alinhadas;
  • Atualizar Notion, CRM e demais ferramentas com status claro, rastro de atividades e histórico de comunicação.
  • Antecipar riscos de atraso ou desalinhamento e escalar de forma proativa;
  • Atuar com mentalidade de “responsável pelo sucesso do começo”, garantindo que o cliente inicie a operação com segurança e confiança.
  • Acompanhar métricas de ativação: entregabilidade, envios, acessos e adesão;
  • Preparar e apresentar relatórios de status com dados em rituais internos e em reuniões com o cliente;
  • Utilizar insights quantitativos para otimizar o time-to-value e elevar a taxa de sucesso no onboarding.
  • Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos;
  • Conhecimento do Pacote Office (Avançado);
  • Vivência no atendimento ao cliente
  • Será um diferencial a vivência no segmento de Loyalty ou em programas de fidelidade no varejo.
✨ O que temos para te oferecer? ✨Para equilibrar trabalho e vida pessoal:🏡 Flex Office - 2 dias de home office e 3 dias presenciais.🎂 Day Off no aniversário - Seu dia especial, do jeito que preferir + Pontos no nosso Marketplace!Para cuidar da sua saúde e bem-estar:🛡 Seguro de vida Sul América.💙 Atendimento psicológico - Acesso a uma plataforma com psicólogos.💆‍♂️ Massagem no escritório - Um momento de relaxamento no seu dia.🛋 Sala de descompressão - Para recarregar as energias.🍎 Frutas no escritório - Para um lanche saudável durante o expediente.Para facilitar o seu dia a dia:🍽 Vale Refeição ou Alimentação.🚍 Vale Transporte, fretado ou estacionamento.Para apoiar seu crescimento:📈 QultureRocks - Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.🚀 Cultura inspiradora e disruptiva - Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.Para celebrar conquistas e momentos especiais:🎊 Eventos internos e ações de engajamento - Confraternizações e momentos de descontração com o time.🎁 Benefícios exclusivos em datas comemorativas - Porque cada momento especial merece ser celebrado!

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