TÉCNICO DE SUPORTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

IlhaService Tecnologia

  • Brasília - DF
  • R$ 1.598 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1 Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 09:00 às 19:00 (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço de prestação de serviço: CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo Inferior. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Curso Técnico completo na área de TI ou ensino superior completo TI; Conhecimento avançado em Informática; Inglês básico/técnico; Experiência mínima de 03 anos comprovados na área; CERTIFICADOS E CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS: - Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo 08 horas de duração; - Certificado de curso de no mínimo 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superior; - Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo 15 (quinze) horas de duração; - Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas; - Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no mínimo 8 (oito) horas de duração; - Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo 8 (oito) horas de duração - Treinamento ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas; CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NECESSÁRIOS: Conhecimentos nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros); Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório; Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP; Possui sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas, para os sistemas operacionais Windows 7, 8, 10, 11 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores. RESPONSABILIDADES/RESUMO TÉCNICO: - Prestar atendimento inicial (nível 1) aos usuários de TI, com resolução de incidentes de baixa e média complexidade. - Realizar suporte técnico local e remoto a hardware, software padrão, microinformática e plataforma Office 365. - Utilizar scripts e procedimentos padronizados para atendimento e solução de problemas técnicos. - Intervir remotamente nos dispositivos dos usuários, quando autorizado. - Realizar instalação, configuração, atualização e manutenção de equipamentos e softwares homologados. - Registrar, classificar, priorizar, reclassificar e acompanhar chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema. - Diagnosticar e tentar resolver de forma imediata os incidentes reportados. - Encaminhar e acompanhar solicitações para níveis superiores (N2, N3) quando necessário. - Monitorar prazos e satisfação dos usuários, garantindo o cumprimento dos SLAs. - Ser o ponto único de contato para usuários internos e externos de TI. - Esclarecer dúvidas e orientar sobre serviços contratados, sistemas da CLDF e questões de microinformática. - Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações. - Apoiar o atendimento a Deputados, servidores, estagiários, terceirizados e demais colaboradores. - Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções com clareza e objetividade. - Alimentar e manter atualizada a Base de Conhecimento de TI da CLDF e demais atribuições inerentes a função. O QUE OFERECEMOS: Salário: R$1.597,87 Vale alimentação: R$37,00(sem desconto); Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize); Convênio com o SESC; Seguro de Vida; Plano de saúde (R$184,85 sem desconto do empregado).
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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