O Coordenador de Implantação é o profissional responsável por planejar, implementar e supervisionar as políticas de segurança em uma organização, com foco em garantir a proteção de ativos, informações e pessoas, além de mitigar riscos e prevenir incidentes. Será responsável por ministrar palestras, orientações e conscientizações nas implantações da empresa em novos clientes. REQUESITOS: Ensino médio completo Habilitação A e B Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Inspetor, Supervisor ou Coordenador. Reciclagem de vigilante em dia Ensino Superior será um diferencial VAGA Tipo de Contrato CLT Jornada 5x2 Horário: Seg. a Sex. das 08:00 às 18:00 Salário Base R$ 5.000,00 Vale Refeição R$ 39,00 ao dia Vale Transporte Convênio Médico Convênio Odontológico
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT