Estagiário de suporte

STAYS S.A.

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 1.200 por mês
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre a empresaSomos uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada, fazemos parte do Grupo Despegar.com |decolar. com
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
Somos líderes na América Latina.Nosso ambiente de trabalho
Se você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!Sobre nossa Cultura
Construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar:Trabalho em equipe; Foco no cliente; Resiliência e Adaptabilidade; Foco em resultados; Aprendizagem Contínua; Ética e transparência.Sobre a oportunidade:O estagiário no time de sucesso do cliente, auxiliará no atendimento e suporte aos clientes, visando garantir a satisfação e fidelização dos mesmos. Este profissional irá atuar de forma proativa na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria, contribuindo para o sucesso da empresa no relacionamento com seus clientes.
  • Auxiliar no atendimento aos clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas de forma ágil e eficiente.
  • Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação com os produtos ou serviços oferecidos.
  • Contribuir na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e suporte ao cliente.
  • Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de Sucesso do Cliente.
  • Colaborar na elaboração de relatórios e análises de desempenho do atendimento ao cliente, visando aprimorar a qualidade do serviço.
  • Apoiar na implementação de estratégias de fidelização de clientes, buscando fortalecer o relacionamento da empresa com seu público.
  • Interagir com as demais áreas da empresa para garantir uma comunicação eficiente e integrada no que diz respeito ao Sucesso do Cliente.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado em relação ao Sucesso do Cliente, buscando sempre inovar e se destacar.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
Letras , Turismo , Hotelaria, Administração , Comunicação e áreas afins.
Gostar de lidar com o público e ter habilidade de comunicação e argumentação;Estamos localizados no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro!Você pode nos acompanhar em nossos canais também:
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Site Oficial Stays - Software Completo para Aluguel por TemporadaComo se preparar para o processo seletivo na Stays:
Pesquise sobre o negócio da companhia, da vaga e nossa área de atuação no setor Saas de tecnologia;Acesse nossas redes sociais para conhecer mais sobre como é trabalhar na Stays. Pense na sua história e principais realizações. Estruture seus resultados e conquistas para relatá-los na hora da entrevista. Destaque suas conquistas, use exemplos concretos, como projetos realizados e situações resolvidas, metas alcançadas, mas entender as falhas e como você aprendeu com elas também é importante. Prezamos pela transparência, por isso, não tenha medo de falar sobre os seus insucessos.Etapas do processo
Step 1: Registro na plataforma Sólides
Step 2: Bate papo RH
Step 3: Avaliação de Perfis
Step 4: Entrevista com Gestor
Step 5: Apresentação de case (de acordo com a área)
Step 6: Oferta final
Admissão

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