A nossa atração e seleção está destinada a área de Planejamento Comercial! Estamos buscando pessoas para o cargo de AssistenteComo Assistente da área de Planejamento Comercial, qual será sua missão na Pointer?Dar suporte às atividades administrativas e operacionais da área, garantindo a organização e a eficiência dos processos internos. Entre suas principais atribuições estão o acompanhamento e o pagamento de comissões da equipe comercial, bem como a gestão e o controle dos contratos firmados pela área. Além disso, atuará no apoio à análise de resultados, na elaboração de relatórios e apresentações, e na comunicação entre o time comercial e demais setores da empresa. Dessa forma, contribuirá para a otimização da rotina, assegurando maior agilidade, transparência e confiabilidade nas operações comerciais.*Essa vaga também é destinada a todas as pessoas com deficiência.Aguardamos o seu cadastro para ser um #pointerloverAcompanhar e realizar o pagamento de comissões da equipe comercial;Fazer a gestão e o controle de contratos comerciais;Apoiar a análise de resultados e indicadores da área;Elaborar relatórios e apresentações comerciais;Contribuir para a organização e otimização dos processos internos;Apoiar a comunicação entre o time comercial e demais setores da empresa.Cursando Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.Competências comportamentais: Gestão do tempo; Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos; Boa comunicação; Ser dinâmico, criativo e ágil; Bom senso estético, habilidade com dados e números.Competências técnicas: Pacote Office/Google Intermediário, Excel Intermediário.Desconto na compra de produtos Pointer;Estacionamento gratuito;Gympass - Parceria com academias e acesso a aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia.POP - Programa de Oportunidades Internas Pointer;Reembolso farmácia;Rede de descontos - Parceria com instituições como o Senai, Estácio, Anhanguera e FAN/FGV;Restaurante na empresa;Seguro de vida;Transporte Fretado.