Principais Responsabilidades: Garantir a gestão mensal da conformidade da Experiência Ford, assegurando padrões de qualidade; Realizar contato e tratativas de Hot Alert, solucionando problemas de forma eficaz; Registrar e atualizar funções dos colaboradores no sistema Stars; Gerir informações na Central de Colaboradores do Agenda Ford, mantendo consistência e integridade dos dados; Elaborar relatórios e análises de indicadores de performance, propondo melhorias contínuas; Conduzir reuniões de implementar planos de ação estratégicos para melhoria da experiência do cliente. Perfil Comportamental: Comunicação assertiva e didática; Capacidade de tomada de decisão com escuta ativa e empatia; Inteligência emocional, flexibilidade e adaptabilidade; Pensamento crítico e foco na qualidade do atendimento e gestão de pessoas. Habilidades Técnicas: Graduação completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas); Nível intermediário no Pacote Office; Relacionamento interpessoal e negociação; Habilidade para elaborar e gerir planos de ação; Capacidade analítica para interpretação de indicadores de performance; Proatividade, iniciativa e criatividade; Experiência em estruturar, gerir e liderar equipes; Habilidade para identificar problemas e propor soluções; Foco no cliente, antecipando suas necessidades.