Analista de Marketing
- São Paulo - SP
- R$ 6.001-6.500 por mês
- Permanente
- Período integral
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing.
- Acompanhar e gerenciar as atividades de marketing digital, incluindo todas as mídias sociais, e mail marketing, tráfego pago, seo e anúncios online.
- Administrar criação de conteúdo, como posts de blog, copy, posts de mídia social e material promocional em conjunto com a agência e designer.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.
- Acompanhar métricas de marketing e preparar relatórios de desempenho.
- Coordenação de eventos e campanhas de marketing.
- Apoiar no relacionamento de fornecedores e parceiros da marca.
- Identificação e seleção de influenciadores alinhados com nossa marca.
- Gerenciar relacionamentos com influenciadores e desenvolver estratégias de colaboração.
- Monitorar e analisar o desempenho de campanhas com influenciadores.
- Fomentar as tomadas de decisão de acordo com os indicadores, propondo recomendações ao negócio.
- Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho e os resultados obtidos.
- Atender e interagir com os consumidores nas redes sociais e canais de vendas.
- Auxiliar na criação de novos produtos.
- Desenvolver materiais de comunicação.
- Formação em marketing, comunicação, administração ou área relacionada.
- Conhecimento robusto em marketing digital e mídias sociais.
- Experiência em marketing no setor de saúde, beleza (cosméticos), moda ou área relacionada.
- Pacote office avançado (excel, word, power point).
- Habilidade na comunicação escrita e verbal.
- Inglês intermediário (desejável).
- Vivência em mercado de luxo (desejável).
- Ter perfil analítico com espírito empreendedor e proativo, visão estratégica do negócio e ágil para aprender e gerenciar tomadas de decisões mais complexas.
- Ter facilidade e experiência em trabalhar com análise de dados.
- Ter capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente.
- Ajuda de Custo
Caderno Nacional