
PESSOA COMPRADORA SÊNIOR - MARKETING
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar as estratégias de aquisição, visando garantir as melhores condições comerciais e entregas com qualidade para as contratações das categorias de sua responsabilidades: Agências de Serviços de Marketing (Criação, Publicidade, Martech, Marketing de Influência, Posicionamento de Mercado, etc), Compra de Mídia (On e Offline), Ads, Campanhas de Incentivo, Sites, Plataformas/APPs , E-commerce e Marketplace;
- Gerenciamento de categoria: Análise de mercado, tendências, riscos e oportunidades de suas categorias. Realizar o Spend Analysis para compreensão de volume, frequência e padrões de compras, atuando em sinergia com os principais stakeholders para as estratégias de suas demandas;
- Ser agente de integração entre os principais fornecedores e steakholders, garantindo uma comunicação eficaz e resolução proativa de problemas, identificando oportunidades com foco em qualidade de processo, eficiência, redução operacional e rentabilidade das compras das categorias de sua responsabilidade. Gestão/desenvolvimento de Fornecedores e Contratos complexos;
- Colaborar com as equipes envolvidas no processo de aquisição e/ou validação técnica (Agência In-house, Marketing, Trade Marketing, E-commerce, Digital, Jurídico, Financeiro, Fiscal/Tributário, Compliance e Riscos etc.);
- Conduzir processos de aquisições utilizando metotologias de sourcing: RFx, TCO, Strategic Sourcing, Cost breakdown, Make or Buy; utilizando ferramentas de e-procurement (Ex. SAP, Coupa ou similares).
- Responsável por realizar spend analysis, monitorar KPIs e identificar oportunidades, incluindo analise de risco das categorias de atuação;
- Liderar e implementar projetos com sinergia as áreas demandantes e demais colaboradores da equipe.
- Ensino Superior Completo;
- Experiência anterior como comprador estratégico ou líder de categoria, nas compras de serviços de Marketing, Veículos de Mídia, Ads, Agências, Produção de filmes publicitários, E-commerce e demandas digitais (Martech, CRM, Cloud, etc);
- Domínio em negociações/ contratações estratégicas, de longo prazo e de alta complexidade (JBPs, SOW, MSA, etc);
- Vivência com ERPs, como Coupa, Ariba, SAP;
- Pacote Office Intermediário - Avançado;
- Desejável inglês intermediário (leitura de propostas e documentações de parceiros estratégicos);
- Conhecimentos básicos em sistemas WMS, logistica, gateway de pagamentos e marketplaces (especialmente B2C e B2B);
- Conhecimentos em tributos, impostos e matemática financeira;
- Disponibilidade para atuar em formato 100% presencial, na Zona Sul/SP.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);