TÉCNICO DE SUPORTE

TOTVS

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
DescriçãoApoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuições● Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; ● Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
● Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
● Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; ● Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); ● Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
● Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.Requisitos e qualificações● Noções de Lógica de programação e de banco de dados;
● Pacote da Microsoft.

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