Assistente de Faturamento
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
- Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
- Contamos com 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo:São elas:**BMW**:- Vila Leopoldina e Alphaville**BMW Motorrad**: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville**Jaguar/ Land Rover**: Alphaville**Toyota**: Morumbi e Nações Unidas**Hyundai**: Barra Funda e GuarulhosContamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
- Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
- #ligaoturbo**Responsabilidades e atribuições**Lançamento de notas para pagarmos.
- (Programa Wisemananger)Suporte para o despachante ( controle de pagamentos para pagarmos os veículos que foram feitos serviços com o despachante).
- Dar suporte para as analistas de faturamentos das lojas.
- Sistema Nbs.
- **Requisitos e qualificações**- Preferencial ter Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Economia ou outras áreas relacionadas- Fácil acesso a região da Barra Funda (Zona Oeste).
- - Agilidade e dinamismo;- Foco e comprometimento com entrega dentro dos prazos estabelecidos;- Ética.
- **Informações adicionais**Segunda a Sexta (modelo híbrido)1h12 de almoço;Vale Refeição R$130/mês;Refeitório (caso queira levar almoço);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com academias - via Gympass;Salário fixo de R$2.
- 300,00A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
- Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
- Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
- Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
- A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
- Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
- São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
- Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
- **NOSSOS PRINCÍPIOS****Olhamos para o "mais"!**Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
- Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
- **Cultura de Alta Performance**Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
- Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
- As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
- Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
- **Trabalho em equipe**Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
- As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
- A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
- **Foco no Cliente**O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
- Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
- **Ética e Transparência**Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
- Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação.
Caderno Nacional