
Especialista Key Account (KA) - E-commerce
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes e de confiança com os principais fornecedores.
- Servir como ponto de contato principal, garantindo comunicação clara e eficaz.
- Colaborar com fornecedores para entender suas necessidades e expectativas.
- Assegurar que o planejamento e o calendário de ações de comunicação, ofertas e CRM estejam alinhados com as diretrizes acordadas.
- Analisar e monitorar a performance dos fornecedores em relação a metas estabelecidas, volumes de vendas e eficiência no sellout.
- o Identificar oportunidades de melhoria e propor estratégias para otimizar a performance.
- Coordenar e implementar ações de marketing e vendas em conjunto com os fornecedores, garantindo a execução eficaz das campanhas.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir que as operações de e-commerce atendam às expectativas dos fornecedores.
- Preparar relatórios regulares sobre a performance dos fornecedores e apresentar análises ao Gerente de Operações de E-commerce.
- Utilizar dados e insights para informar decisões estratégicas e ajustes nas operações.
- Reuniões mensais com os fornecedores para falar dos resultados alcançados e planejar o mês seguinte com as ações do mês.
- Acompanhar os fechamentos dos acordos e monitorar que não tenhamos perdas financeiras ou baixo aproveitamento dos investimentos.
- Garantir e monitorar as plataformas para garantir que não tenhamos perda de pedidos por problema de integrações ou servidor no ar ou ago afins.
- Monitorar todo planejamento das ações promocionais para garantir que todos os itens, imagens e preços estão de acordo com o esperado.
- Analisar as entradas de pedidos dos fornecedores de gestão para garantir que não tenha inconformidade com os investimentos alinhados
- Garantir que todo time de vendas esteja sendo treinadas e cientes das ações em andamento.
- ESCOLARIDADE:
- Ensino Superior em Marketing, Administração ou áreas afins.
- CURSOS:
- Desejável domínio de mídia e marketing Digital.
- COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Domínio de plataformas de e-commerce;
- Planejamento de cronograma de ações;
- Conhecimento em ferramentas office;
- Conhecimento básico em CRM;
- Conhecimento em Power BI.
- COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS:
- Gestão de orçamento;
- Gestão de riscos;
- Eficiência operacional;
- Gestão de mudanças;
- Gestão de Stakeholders;
- Compliance e Governança Corporativa;
- Inovação Financeira;
- Integração Organizacional.