Melhor Envio | Pessoa Coordenadora de Atendimento | Presencial

LWSA

  • Marília - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 23 dias
Descrição da vaga🚀 A sua jornada para revolucionar o e-commerce no Brasil começa aqui!Que tal vivenciar uma experiência de trabalho que é melhor que a encomenda? No Melhor Envio, o cuidado com os colaboradores está em todos os detalhes. Diariamente, nós tornamos a vida de quem vende online mais simples. E, para chegarmos ainda mais longe, investimos no desenvolvimento, capacitação e bem-estar de quem faz tudo isso acontecer: o #MelhorTime.🏆 Somos a plataforma de envios líder no BrasilUma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil. Hoje, já contamos com +100 mil empreendedores que usam nossa plataforma.📘 Conheça mais sobre esta oportunidade:O time de suporte/atendimento da ME é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade.Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar a gestão do time de atendimento, acompanhamento de indicadores, contato com lojistas, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio.Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, analítica, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe.Responsabilidades e atribuições✨ Como será seu dia a dia:
  • Realizar a gestão do time e das informações para melhorar a eficiência e eficácia operacional de Suporte;
  • Acompanhar os canais de atendimento (tickets, chat ou telefone), atuando pro ativamente com o time na eliminação das barreiras que impeçam o andamento do mesmo;
  • Interagir com diferentes áreas da empresa para solucionar demandas dos clientes;
  • Atender clientes nas situações de necessidade, inclusive clientes que comparecem até a empresa;
  • Monitorar o atendimento visando garantir o SLA do atendimento da área;
  • Manter o time treinado e engajado com os objetivos da área, evoluindo profissionalmente as pessoas do time;
  • Analisar indicadores e propor plano de ação de melhoria;
  • Ter visão analítica para gestão dos indicadores operacionais e propor melhoria em todas as frentes de atuação do Suporte.
Requisitos e qualificações📝 Como requisitos básicos, você precisa:
  • Habilidades em gestão de equipes;
  • Conhecimento em processos de atendimento ao cliente;
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita;
  • Ser paciente e analítico;
  • Detalhista;
  • Proativo;
  • Empático e Cordial;
  • Multitarefas;
  • Ter senso de urgência;
  • Gestão de tempo;
  • Flexibilidade;
  • Ter conhecimento em logística;
  • Ter conhecimento intermediário em pacote Office.
💌 Vamos amar se você:
  • Compreender fluxo de integrações, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal;
  • Conhecimento em fluxo de compras on-line;
  • Conhecimento em Integrações Webservice e API;
  • Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros;
  • Sabe trabalhar sobre pressão;
  • Adora tecnologia e ambientes de inovação;
  • É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova;
  • É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.
😉 Outras informações sobre esta vaga:
  • Trabalho em modelo Presencial em Marília/SP.
  • Modelo de contratação: CLT;
  • Regime: 40h / segunda à sexta-feira
Informações adicionaisO que nós oferecemos:🩺 Convênio médico;🦷 Convênio Odontológico;🍽️ Vale refeição / vale alimentação;💻 Vale transporte;🍼 Auxílio Creche;💛 Seguro de Vida;🤑Programa de participação de lucros-PPR;🏖️Day Off no mês de aniversário;💛Seguro de vida;🏋️‍♀️Wellhub;🏖️Férias&Co (benefício de viagens);💙Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;⌚Horário flexível;🤝🏿Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social. Aqui, é expressamente proibido a não-contratação de mulheres baseada em seu estado civil e/ou condição reprodutiva.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem e análise de currículo2Triagem e análise de currículo
  • Etapa 3: Contato via WhatsApp ou LinkedIn3Contato via WhatsApp ou LinkedIn
  • Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor 5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Mapeamento de perfil comportamental6Mapeamento de perfil comportamental
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
Boas-vindas!Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!

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