
Melhor Envio | Pessoa Coordenadora de Atendimento | Presencial
- Marília - SP
- Permanente
- Meio período
- Realizar a gestão do time e das informações para melhorar a eficiência e eficácia operacional de Suporte;
- Acompanhar os canais de atendimento (tickets, chat ou telefone), atuando pro ativamente com o time na eliminação das barreiras que impeçam o andamento do mesmo;
- Interagir com diferentes áreas da empresa para solucionar demandas dos clientes;
- Atender clientes nas situações de necessidade, inclusive clientes que comparecem até a empresa;
- Monitorar o atendimento visando garantir o SLA do atendimento da área;
- Manter o time treinado e engajado com os objetivos da área, evoluindo profissionalmente as pessoas do time;
- Analisar indicadores e propor plano de ação de melhoria;
- Ter visão analítica para gestão dos indicadores operacionais e propor melhoria em todas as frentes de atuação do Suporte.
- Habilidades em gestão de equipes;
- Conhecimento em processos de atendimento ao cliente;
- Possuir boa comunicação verbal e escrita;
- Ser paciente e analítico;
- Detalhista;
- Proativo;
- Empático e Cordial;
- Multitarefas;
- Ter senso de urgência;
- Gestão de tempo;
- Flexibilidade;
- Ter conhecimento em logística;
- Ter conhecimento intermediário em pacote Office.
- Compreender fluxo de integrações, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal;
- Conhecimento em fluxo de compras on-line;
- Conhecimento em Integrações Webservice e API;
- Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros;
- Sabe trabalhar sobre pressão;
- Adora tecnologia e ambientes de inovação;
- É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova;
- É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.
- Trabalho em modelo Presencial em Marília/SP.
- Modelo de contratação: CLT;
- Regime: 40h / segunda à sexta-feira
- Etapa 2: Triagem e análise de currículo2Triagem e análise de currículo
- Etapa 3: Contato via WhatsApp ou LinkedIn3Contato via WhatsApp ou LinkedIn
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor 5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Mapeamento de perfil comportamental6Mapeamento de perfil comportamental
- Etapa 7: Contratação7Contratação