
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - CENTER SP
- Guarulhos - SP
- Permanente
- Período integral
Áreas: Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: segunda à sextaBenefícios: Vale alimentação, Plano de saúde, Plano de Carreira, Seguro de vida, Refeição no local, Participação nos lucrosResponsabilidades e Experiências desejáveis:Registrar e lançar pedidos de clientes no sistema, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Prestar atendimento e suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e garantindo uma experiência satisfatória durante todo o processo de compra.Aplicar conhecimentos sobre o ramo automobilístico para auxiliar nas atividades comerciais, atendimento ao cliente e entendimento técnico dos produtos e serviços oferecidos.Utilizar conhecimento técnico sobre peças, para identificar corretamente itens, auxiliar na venda e garantir a compatibilidade com os veículos dos clientes.Seguir e aplicar os procedimentos internos do setor de vendas, garantindo conformidade com as normas da empresa e eficiência nos processos comerciais.