Social Media/Produtor de conteúdo [Agência de Valor]

Grupo Nunchi

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Informações Gerais:
  • Empresa que está contratando: Agência de Valor;
  • Modalidade de contratação: Presencial;
  • Endereço: Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, Florianópolis - SC;
  • Tipo de vaga: PJ;
  • Horário de atuação: Segunda a sexta-feira em horário comercial;
  • Remuneração: À combinar.
Sobre a oportunidade:Acelerando o Futuro das Agências de Marketing no Brasil atuamos no dinâmico e desafiador cenário do marketing digital, a Agência de Valor é aceleradora estratégica que agências de marketing e performance que precisam para transcender o operacional e alcançar um crescimento sustentável e lucrativo. Além da mentoria, somos o parceiro que oferece método comprovado para transformar agências em negócios sólidos, escaláveis e verdadeiramente valiosos.A principal missão será criar e acompanhar a divulgação de conteúdos nas redes sociais para, com o objetivo de aumentar a nossa visibilidade de marca, engajar o público-alvo e contribuir para o alcance das metas estratégicas, além da produção e gestão de conteúdos internos da plataforma.Como Social Media/Produtor de conteúdo você terá como atividades:
  • Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais alinhadas aos objetivos de marketing, executando processos já estruturados e sendo proativo(a) na sugestão de melhorias;
  • Elaborar e gerenciar o calendário editorial mensal, sugerindo pautas de conteúdo e planejando a cronologia de publicações;
  • Criar conteúdos originais e criativos (textos, imagens, vídeos) para diferentes formatos e canais (Instagram, YouTube, LinkedIn, blogs, sites, landing pages, press releases e materiais gráficos);
Adaptar conteúdos para múltiplas plataformas, utilizando softwares de edição de imagem e vídeo (Adobe Photoshop, Illustrator, Figma, Premiere, CapCut, etc.); * Garantir a organização e consistência dos materiais, mantendo-os estruturados em pastas no Drive da empresa;
  • Apoiar na construção e execução do planejamento de marketing da agência e clientes, sugerindo novas ideias e formatos alinhados ao funil de vendas;
  • Monitorar métricas e KPIs das redes sociais (alcance, engajamento, conversões etc.), analisando performance por canal;
  • Produzir relatórios de desempenho com insights e recomendações estratégicas para otimização das campanhas;
  • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir coerência das ações de marketing e campanhas integradas;
  • Possibilidade de ministrar aulas e treinamentos para os mentores da Agência de Valor;
  • Cumprir as demandas do Clickup e outras ferramentas de gestão de projetos.
Requisitos:Requisitos Técnicos:
  • Portfólio;
  • Ter cases com experiência comprovada em gestão de redes sociais e produção de conteúdo digital em diferentes formatos (textos, imagens, vídeos);
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal, com atenção à gramática e ortografia;
  • Conhecimento das principais plataformas de mídias sociais e suas funcionalidades (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.);
  • Familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento post;
  • Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas de mídia social (alcance, engajamento, conversões, etc.);
  • Domínio de softwares de edição de imagem e vídeo (Adobe Photoshop, Figma, Illustrator, Premiere, Capcut);
  • Noções de copywriting e storytelling para engajar a audiência;
  • Saber e estar disponível para preparar setup para gravação.
Você irá se diferenciar se possuir:
  • Cursos de aperfeiçoamento na área de Social Media (Bruna, brito, cuenca e etc)
Requisitos Comportamentais:
  • Criatividade: Capacidade de gerar soluções novas e úteis para o objetivo da vaga, combinando; referências, dados e experimentação rápida, com abertura a feedback e iteração;
  • Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos estabelecidos;
  • Tenha valores familiares fortes (família em primeiro lugar - está construíndo por alguém);
  • Tem fome de crescer e faz o que precisa ser feito, tendo visão colaborativa (crescer junto em time);
  • Vida Equilibrada: cuida da saúde física e mental.
BenefíciosO que te entregamos?
  • Acesso a cursos;
  • Oportunidade de crescimento.
As etapas do processo serão:- Triagem dos(as) candidatos(as);
- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;
- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;
- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor🚨 Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?

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