Executivo(a) de Customer Success - Mercado Imobiliário São Paulo (Capital)
Pipeimob
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Conduzir o processo de implantação e onboarding de novos clientes, garantindo uma transição fluida e engajamento desde o início
- Gerenciar uma carteira de clientes do segmento imobiliário, acompanhando sua jornada e garantindo adoção contínua da plataforma
- Identificar oportunidades de expansão e retenção de contratos
- Atuar de forma consultiva, entendendo a fundo os desafios e necessidades de cada cliente
- Tratar objeções com empatia, firmeza e foco em soluções
- Colaborar com áreas internas (produto, suporte, marketing) para garantir entregas de valor
- Organizar e priorizar demandas com autonomia e senso de urgência
- Experiência no mercado imobiliário
- Vivência em implantação/onboarding de clientes e treinamentos
- Histórico profissional atuando com atendimento ao cliente ou CS
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Organização, gestão do tempo e autonomia no dia a dia
- Conhecimento ou vivência em crédito imobiliário
- Vivência como escrevente (cartórios, tabelionatos ou áreas correlatas)
- Passagens por agências imobiliárias ou empresas de administração de imóveis
- Experiência com CRM Hubspot
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica,
- Foco no cliente: empatia, escuta ativa e orientação a soluções
- Capacidade de lidar com objeções: argumentação clara, firmeza e tato
- Proatividade e iniciativa: não espera ser chamado, antecipa soluções
- Contrato PJ.
- Remuneração competitiva (Fixo+ Variável).
- Wellhub
- Telemedicina
- Possibilidade de participação no Programa de Stock Options após 6 meses.
- Criamos Relações de Confiança: Manter uma comunicação aberta e transparente, valorizando cada membro da equipe e cliente.
- Somos Espertos e Experts no que Fazemos: Buscar constantemente a melhoria contínua e aprofundamento no conhecimento, sempre aprendendo com os erros.
- Eficiência na Comunicação e em Nossas Ações: Adaptar-se rapidamente e entregar resultados de alta qualidade, mantendo uma comunicação eficaz e direta
- Gostamos de Servir: Priorizar o serviço ao cliente e trabalhar para construir relações duradouras que transformem a percepção do mercado imobiliário.
- Desafiamos e educamos para crescer: Investigamos profundamente o “por quê” de cada etapa nos processos, ajudando os clientes a enxergar novas possibilidades.
- São Paulo
- Presencial