Gerar receita para a empresa. Gerir a equipe (Contratações, demissões, controle de folgas, pontos, Controle de freelances, etc. ). Liderar, treinar, desenvolver e reter a equipe, conduzindo-a aos resultados esperados pela organização. Realizar o levantamento de necessidade de treinamentos e ações para a equipe. Gerir o relacionamento com shopping e fornecedores. Realizar a gestão de suprimentos da loja. Realizar a prospecção de parcerias. Realizar a gestão financeira (fechamento de caixa, gestão de indicadores, análise de faturamento. análise de ganhos). Prestar contas financeiras (conferência de entradas, consolidar as despesas, lançamento em sistema). Realizar a gestão de Marketing (disseminar o que for passado pela equipe de MKT). Propor mudanças estratégicas e operacionais sempre que necessário. Controle de equipamentos e gestão da manutenção. Entre outras atividades.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Seek recursos humanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)