Líder Turno
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- - Realizar a supervisão efetiva de seu turno, assegurando a consistência dos padrões da marca e o atingimento das metas estabelecidas.
- - Garantir padrões de limpeza, organização e conservação da loja.
- - Garantir aplicação de todos os padrões do manual de Operações e Prática CPQ e estimular a equipe a disseminar o padrão da marca.
- - Realizar check List de abertura e fechamento da loja e realizar reuniões de passagem de turno.
- Obs: morar próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho - Porto Alegre.
- Na Casa do Pão de Queijo, valorizamos o trabalho em equipe e estamos em busca de profissionais que gostem de colaborar e construir um ambiente de trabalho positivo.
- Além disso, você deve ter habilidades de liderança, sendo capaz de inspirar seus colegas de trabalho a darem o melhor de si todos os dias.
- Aproveite essa oportunidade e dê um passo à frente na sua carreira.
- Venha fazer parte da equipe Casa do Pão de Queijo e ajude-nos a continuar sendo referência no mercado de alimentação!Habilidades NecessáriasComunicação AssertivaOrganizaçãoBenefíciosVale-refeiçãoVale-alimentaçãoSobre a Casa do Pão de QueijoEmpresa pioneira na comercialização de pão de queijo, com mais de 50 anos de existência, a empresa possui lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.
- Com mais de 450 pontos de venda, bem localizados, é líder em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria e uma das maiores redes de snacks e café.
- Conta com 22 lojas próprias, localizadas em cinco aeroportos brasileiros, são eles Guarulhos (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Recife (PE).
- Nosso sistema de franquias conta com a certificação em gestão de segurança dos alimentos.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional