OPERADOR DE TELEMARKETING

Instituto Brasiliense de Otorrino - IBO

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Requisitos Obrigatórios:· Ensino Médio completo.· Experiência mínima de 6 meses com atendimento de call center.· Boa comunicação verbal e escrita.· Conhecimento básico em informática.· Facilidade com atendimento humanizado e empatia.Diferenciais (Desejáveis):· Experiência em clínicas médicas, hospitais ou laboratórios.· Experiência com sistema Konsist.· Vivência com WhatsApp e atendimento digital.· Conhecimento de termos médicos básicos em otorrinolaringologia.Principais Atividades:· Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo.· Agendar, remarcar e cancelar consultas e exames.· Realizar confirmação de agenda dos pacientes.· Orientar pacientes sobre procedimentos, preparo para exames e informações gerais.· Registrar informações no sistema da clínica com precisão.· Fazer atendimentos via WhatsApp.· Zelar pelo sigilo e confidencialidade das informações dos pacientes.

Instituto Brasiliense de Otorrino - IBO