Agente de Atendimento ao Cliente - RP 16960

Sistema Fiep

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 horas
Descrição:Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Agente de Atendimento ao Cliente – RP 16960 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
  • Atender ligações e mensagens via WhatsApp, no modelo ativo e receptivo, com um maior foco no atendimento de pessoa física voltado a serviços de educação;
  • Realizar ligações telefônicas para captar clientes em potencial, apresentando os serviços oferecidos pela empresa e promovendo as vantagens e benefícios de se tornar um cliente;
  • Elaborar propostas e contratos com clientes, por meio da inserção dos dados no CRM (em Exceções SGE), emitindo o documento, coletando as assinaturas necessárias e arquivando na pasta do cliente;
  • Realizar matrículas (online) de novos alunos, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato;
  • Cadastrar e atualizar informações de clientes e suas solicitações no sistema de atendimento ao cliente;
  • Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo oferecendo serviços e/ou produtos aos clientes
  • Realizar pesquisas em tempo real, por telefone, a fim de obter informações necessárias para solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes;
  • Responder às perguntas dos clientes e fornecer soluções eficazes para seus problemas;
  • Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e respondendo a perguntas de forma profissional e cortês;
  • Trabalhar em equipe para alcançar as metas de desempenho estabelecidas;
  • Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado com as políticas e procedimentos da empresa;
  • Atender e realizar atividades administrativas correlatas e inerentes ao cargo, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato, como abertura de chamados, envio de e-mails, registro dos atendimentos, entre outras;
  • Cumprir as normas de segurança e privacidade de dados do cliente.
Requisitos:Quais são os principais requisitos?
  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas em teleatendimento;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Conhecimento com ferramentas de atendimento;
  • Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho: Sesi - Sede (Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico - Curitiba/PR)Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. BotânicoCIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade IndustrialRua Padre Leonardo Nunes, 180 – PortãoRua Dr. Heleno da Silveira, 351 - BoqueirãoAv. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PRHorário: Segunda a sexta Das 11:40 às 14:10 e das 14:30 às 18:00 – 30 horas semanaisEm caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato: CLT IndeterminadoConfira as etapas deste processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios – Dinâmica + Entrevista RH + Entrevista de Validação + Admissão.Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 04/09/2025 a 11/09/2025.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.#LI-BV1#LI-ONSITEBeneficios:- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte

Sistema Fiep