
Agente de Atendimento ao Cliente - RP 16960
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Atender ligações e mensagens via WhatsApp, no modelo ativo e receptivo, com um maior foco no atendimento de pessoa física voltado a serviços de educação;
- Realizar ligações telefônicas para captar clientes em potencial, apresentando os serviços oferecidos pela empresa e promovendo as vantagens e benefícios de se tornar um cliente;
- Elaborar propostas e contratos com clientes, por meio da inserção dos dados no CRM (em Exceções SGE), emitindo o documento, coletando as assinaturas necessárias e arquivando na pasta do cliente;
- Realizar matrículas (online) de novos alunos, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato;
- Cadastrar e atualizar informações de clientes e suas solicitações no sistema de atendimento ao cliente;
- Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo oferecendo serviços e/ou produtos aos clientes
- Realizar pesquisas em tempo real, por telefone, a fim de obter informações necessárias para solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes;
- Responder às perguntas dos clientes e fornecer soluções eficazes para seus problemas;
- Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e respondendo a perguntas de forma profissional e cortês;
- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de desempenho estabelecidas;
- Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado com as políticas e procedimentos da empresa;
- Atender e realizar atividades administrativas correlatas e inerentes ao cargo, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato, como abertura de chamados, envio de e-mails, registro dos atendimentos, entre outras;
- Cumprir as normas de segurança e privacidade de dados do cliente.
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas em teleatendimento;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento com ferramentas de atendimento;
- Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte