
Gerente de Negócios Agronegócio - Sicredi Sul Minas RS/MG > São Sebastião do Oeste MG
- São Sebastião do Oeste - MG
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar sua Carteira através da Gestão dos Objetivos de Depósitos, Crédito, Produtos e Serviços. Realizando o acompanhamento mensal da evolução dos resultados.
- Identificar a necessidade dos associados e ser consultor financeiro dos mesmos mantendo um relacionamento próximo, a fim de expandir o potencial de negócios, contribuindo com o propósito e valores da Cooperativa.
- Auxiliar os demais colegas em processos operacionais e negócios, como abertura de contas, atualizações cadastrais e realização de negócios.
- Acompanhar a inadimplência diária e mensal da carteira para identificar os casos que precisam ser regularizados e que não comprometam a entrega/produção da carteira.
- Preferencialmente residir em São Sebastião do Oeste MG;
- Ensino Superior Completo;
- Experiência no atendimento de clientes/associados;
- Ter familiaridade com as novas tecnologias (Smartphone, Tablet, etc...);
- Conhecimento do segmento do Agronegócio;
- Certificação profissional CPA 20;
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Disponibilidade para Viagens;
- Carteira de Habilitação - categoria B.
- Plano de Saúde Nacional para você e seus dependentes;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Adicional por tempo de serviço;
- Benefícios relacionados a Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida dos colaboradores. (Tele Medicina, Nutrição, Gympass, Desconto em Farmácias);
- Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira);
- Day Off no aniversário
- Etapa 2: PDA - Avaliação Perfil Comportamental2PDA - Avaliação Perfil Comportamental
- Etapa 3: Bate Papo - Gestão de Pessoas 3Bate Papo - Gestão de Pessoas
- Etapa 4: Bate Papo - Gestor4Bate Papo - Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação