Customer Sucess Analyst

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Requisitos**Requisitos: Bom domínio da língua portuguesa, escrita e comunicação em geral.
  • Conhecimento mínimo sobre investimentos, finanças pessoais e planejamento financeiro.
  • Métricas e indicadores de Infoprodutos, Produtos Digitais e negócios de receita recorrente.
  • Conhecimento sobre Customer Success/Sucesso do Cliente ,resolução de problemas e lógica.
  • Domínio do ExcelDesejável: Ter trabalhado com ferramentas de educação à distância e residir naregião de Porto Alegre.
  • **Escolaridade mínima**Ensino Médio**Jornada de trabalho**Jornada de Trabalho: Horário flexível.
  • **Benefícios**Benefícios: Contratação regime PJ.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional