Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Diadema - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 240694BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoCesta básicaBolsa-auxílio: R$ 1.400,00Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$ 250,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: Diadema - Vila ConceiçãoHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: prestar atendimento online de pré e pós-venda, auxiliar com os itens de devolução e com as garantias, inserir as informações no sistema interno, preencher as planilhas de controlePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista de artigos esportivos

Núcleo Brasileiro de Estágios