Ticket Manager - Rio de Janeiro

3AM IT Services

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 2.000-2.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Ticket Manager– Prestador de Serviços Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Indeterminado - com possibilidade de prorrogação; Horário Comercial; Av. Presidente Vargas, Rio de Janeiro/RJ. Responsabilidades e Atribuições: Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras); Redes; Acionamento de chamados para os técnicos, e acompanhamento dos atendimentos; Validação e controle de rats (relatórios de atendimentos); Controle de chamados na ferramenta; Controle de backlog na ferramenta. Qualificações e Requisitos: Fácil acesso ao local de atuação; Conhecimento nas atividades descritas; Disponibilidade para início imediato.
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)

3AM IT Services