
Líder de Produto Digital – Mercado de Câmbio
WIT - Wealth, Investment & Trust
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Gerente
Cursos de: Adm/Comércio exterior,Bacharelado em Economia,COMEX,administração com comércio exterior,administração de empresas
Escolaridade: Graduação - Adm/Comércio exterior,Bacharelado em Economia,COMEX,administração com comércio exterior,administração de empresas - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00. Com a opção hibrida 2x3Responsabilidades da posição:Você será responsável por liderar a estratégia, o desenvolvimento e a evolução dos produtos digitais de câmbio da WIT, com foco em plataformas de remessas internacionais, pagamentos, app, site e soluções de cross selling.
- Conduzir o roadmap dos produtos digitais com foco na melhor experiência do usuário.
- Gerenciar entregas junto ao time de tecnologia, garantindo prazos, qualidade e eficiência.
- Trabalhar em parceria com áreas como Marketing, Comercial, Operações e Tecnologia para identificar problemas e oportunidades de negócio.
- Controlar escopo, orçamento e priorização de demandas técnicas.
- Liderar os projetos de melhorias e novas funcionalidades no app, site e plataformas white-label.
- Inspirar e engajar o time ao lado do CEO, fomentando um ambiente de inovação contínua.
- Apoiar a sustentação dos sistemas e implementar melhorias internas.
- Conectar visão estratégica com a execução prática das soluções.
- Vivência com times multidisciplinares (desenvolvedores, UX, tech, negócio).
- Forte capacidade de liderança e engajamento de equipes técnicas e não técnicas.
- Conhecimento em arquitetura de software e boas práticas de produto.
- Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados e impacto ao usuário.
- Organização, visão sistêmica e foco em resultado.
- Conhecimento sobre operações de câmbio.
- Entregar uma plataforma estável, funcional e com ótima experiência de uso.
- Aumentar a eficiência e velocidade nas operações de câmbio digitais.
- Reduzir falhas operacionais com processos mais claros e tecnológicos.
- Integrar áreas internas com visão centrada no cliente e foco em resultado.
- Garantir evolução constante dos produtos com inovação e controle de escopo.
- Contribuir diretamente para o crescimento do negócio e da base de clientes.